Pular para o conteúdo principal

Destaques

LANÇAMENTO: LIVRO "JOÃO CALVINO: QUEM DIZEM QUE SOU?"

 S ob empréstimo da pergunta de Jesus aos discípulos, foi publicada a décima obra da Coleção Calvino21 , organizada pelo historiador e teólogo J. A. Lucas Guimarães, sob o título: ▪ ▪ ▪  ▪ ▪  ▪ ▪  ▪ ▪   ┌   JOÃO CALVINO: “QUEM DIZEM QUE SOU?” ▪  Esboços de retratos calvinianos  ▪ ▪ ▪ ▪  ▪ ▪  ▪ Capa do livro "João Calvino: 'Quem dizem que sou?'" N ela temos a convicção de que a relação de seu contexto original com as identificações à pessoa de João Calvino desde sua morte, não é mera coincidência. Se lhe fosse oportuno um lance de existência atual, é possível que ele fizesse semelhante indagação, apesar de seu desinteresse por ela em sua existência. Desse modo, tem início o empenho de disponibilizar a verdade histórica da identidade e identificação de João Calvino: advogado, um dos principais líder da Reforma Protestante do século XVI, pastor na cidade de Genebra e escritor cristão, com vasta liter...

POLÍTICA DE POST

 
▪ ▪ ▪  política DE POST 
DIRETRIZES DE COMPARTILHAMENTO DE CONTEÚDO DIGITAL
▪ ▪ ▪ ▪ ▪ ▪
I  Compartilhamento de conteúdo exclusivamente sobre temas relacionados a João Calvino através de postagem e catalogação de produções literária e acadêmica publicadas no Brasil, assim como de conteúdo publicado no exterior.

II  Postagem de conteúdo autoral mediante constatação de abordagem informativa e acadêmico, ausência de estereótipo, sob crivo do senso comum, e contribuição ao estudo da pessoa e obra de João Calvino.

III  A postagem de artigo autoral não implica, necessariamente, em interesse na divulgação ou concordância integral ou parcial ao pressuposto elencado em seu conteúdo, mas apenas apropriado à finalidade norteadora à publicação.

IV  A ocorrência de postagem contendo pressupostos contraditórios, mas apropriada à publicação, na condição de contribuição autoral, não sofrerá intervenção crítica na própria postagem e nem réplica em publicação posterior.

V  Artigo autoral com intenção de reproduzir os falaciosos estereótipos sobre João Calvino, dado a esse comprometimento e não como censura, não será disponibilizado em postagem.

VI  Para adequação visual, temática e textual, poderá ocorrer adaptação do artigo à postagem, sempre com indicação em nota, no entanto, jamais de seu conteúdo original.

VII  A publicação de charges ou cartuns relacionados a João Calvino visa catalogar as interpretações produzidas no uso dessa técnica sobre o reformador, sem abordagem da matéria vinculada, se houver.

VIII  Conteúdo produzido com a utilização de inteligência artificial será identificado na postagem em nota final.

Comentários

Postagens mais visitadas